segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Globo de neve,Esmaltes da Minnie e Maquiagem!








 Hoje o post é  diferente porque  vou falar  dos presentes super fofos que eu ganhei. Esse quis ter um globinho de neve mas pensei que só vendia na Disney mas  felizmente encontrei aqui em Teófilo Otoni nas Lojas Americanas e tem de todos os tipos e com desenhos diferentes, e se você for igual a mim e gostar de neve recomendo
 E também ganhei essa bolsinha/Nécessaire  linda com a estampa mais fofa!

Os produtos são máscara para cílios e sobrancelhas e é incolor e bem mais fácil de aplicar e o brilho labial sabor  uva se chama Jasmine!
E ganhei essa caixinha de esmaltes da Minnie  são três esmaltes  Seda, Poá e Veludo não passei ainda mas  a minha prima Carol passou e é  muito lindo!  Espero que tenham gostado  tudo de bom e me contém nos comentários qual que você mais gostou um grande abraço e feliz ano novo!PS:Dessa vez fui eu que tirei as fotos mas minha mãe que deu a ideia do fundo rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário